sábado, 3 de março de 2012

1: Um dia normal... na selva

No primeiro capitulo vemos a vida de nossa amada personagem principal: Nichola Brown.
Vemos como Nikka é. A sua personalidade distinta e forte, vemos que por trás da bela gata existe uma tigresa.
Se eu topasse com Nikka por aí, a ultima coisa que faria seria ofender a sua mãe, a menos que eu queira ser internada na UTI. Brincadeirinha... Nossa Nikka é a melhor heroína. Ela não espera por um príncipe encantado, ela vai lá e faz o que se tem para fazer. Pois essa é Nikka Browm.

Vemos tambem seu irmão cabeça oca, sua arqui-inimiga Nora e vemos como, mesmo sem dizer, é a vida que todos queremos ter.
Acesse: http://fics-da-ar.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Olá!!

    Bem, eu nem sei o que dizer...
    Nem acredito que alguém criou um blog, porque amava o meu!!
    Meu deus, muito obrigada mesmo. Do fundo do coração. Acredita que fique maravilhada, e não existe palavras para descrever o quanto me sinto privilegiada por alguém amar o meu blog ao ponto de me homenagear com um blog sobre isso.

    Mais uma vez obrigada. De verdade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ^Desculpa a demora para vir cá e comentar. Confesso que só agora visitei o blog.
    Vi que já existe desde Fevereiro :O, mas só comentas-te no dia 3 de Março no meu blog, e só hoje (agora) é que vi o comentário.
    Mais uma vez obrigada!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir