domingo, 1 de abril de 2012

3º Capítulo: Doença.

Nesse capítulo vemos o amor tanto de Nikka quanto de Alexander crescendo, e as provocações... Tem melhores? Um Oscar para alguém achar melhores!
Algumas de minhas passagens favoritas:


"- Nicholaa, pode mostrar-me o que tem aí, por favor?  [...]- O papel que, “discretamente”, escondeu…[...] Alexander olhou-me furioso e entregou-me o papel. Como se acabasse de cometer um crime. Como se o ofendesse profundamente."


Ciumes e ciumes.






"Era Alexander que ia a passar com a sua maleta preta. Dirigia-se para as escadas. - Havia de cair e partir uma perna! – rugi amaldiçoando-o.
Alexander parou.[...] Ele olhou para mim, [...] Ele riu. Piscou-me o olho e foi noutra direcção, evitando as escadas. [...] E novamente a minha doença atacou."


Alexander King (um trilhão de suspiros, tá acho que exagerei, mas confere pra ver!)
Ele é tao... viciante!
Acesse: http://fics-da-ar.blogspot.com.br/2010/04/doenca.html


AVISO:


Ar


Se eu postar aqui o que não devo, como partes de capítulos que você só queira que esteja disponível no seu blog, é só dizer. Juro! Eu paro!


Ou se você discordar de mim em QUALQUER coisa ou que eu esteja errada (o que acontece na maioria das vezes, meu boletim escolar comprova isso) é só dizer que eu rapidamente (ou o mais rapidamente possível e impossível) retirarei daqui. Minha meta aqui é só fazer com que percebas o quão são boas as tuas histórias.


Um abraço,
Ster


Um comentário:

  1. Olá querida!
    Mais uma vez obrigada pela homenagem com o blog =)
    Não te preocupes que até agora não encontrei nada que me desagradasse =) Só quero que respeites é ao dar-me os créditos nos textos que retiras do blog e mesmo assim não retires partes longas, apenas algumas frases. Tal como tens feito. Sempre que menciones algo que escrevi, abres e fechas aspas, e o meu “nome” em baixo xD

    Não me leves a mal, mas anteriormente pediram-me a ver se podiam publicar a minha história num blog de fics e eu disse não. Portanto agora é chato tu publicares partes longas, as pessoas podem sentirem-se ofendidas. Acho que algumas frases não tem problema =) Umas quatro linhas, á volta disso. Tenta evitar, por favor passar muito disso. Espero que percebas, querida =)
    Ah, e não coloques nada das partes de bolinha vermelha, por favo. Podes ( e deves) dizer o que achas-te! Mas não coloques as minhas frases quando é tema de bolinha vermelha, porque já no meu blog eu coloque o aviso sobre ser improprio para menores =) E eu sinto-me desconfortavel, com vergonha xD

    Mais uma vez obrigada pela consideração e respeito que tens por mim. É realmente importante! E dá-me vontade de continuar.
    Muito, muito obrigada! De verdade.
    A sério, obrigada querida.

    Beijinhos

    ResponderExcluir